ITAQUIRAÍ CONQUISTA O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO 2019.

Publicado em: 05/04/2019 14:36
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
ITAQUIRAÍ CONQUISTA O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO 2019.

Com seu início na sexta-feira dia (1/3), o Campeonato Intermunicipal de Vôlei Misto, teve seu encerramento na noite dessa quinta-feira dia (4/4), na quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes Municipal. O Departamento de Esportes, organizador do evento, realizou no mesmo dia a semifinal e a final da competição.

Na primeira partida, a Escola Oito de Maio derrotou o Ultimates por 2 sets a 0, garantindo vaga na final. E, no segundo jogo, o time da cidade de Itaquirai venceu a equipe do Bom Jesus por 2 sets a 1 e, também, se classificou para a final do campeonato.

Em seguida, após uma breve pausa, Oito de Maio e Itaquirai-MS, decidiram o Campeonato Intermunicipal de Vôlei Misto. Mesmo com sets disputados, a boa equipe de Itaquirai se aproveitou dos erros da equipe do Oito de Maio nos momentos decisivos dos sets, vencendo por 3 sets a 0, conquistando o título da competição.

Ao final, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra e a Professora de Educação Física Viviane Miranda, agradeceram a participação das equipes e parabenizaram todos os atletas. Logo após, aconteceu a entrega da premiação do campeonato. Participaram da premiação a Vereadora Rose, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, o Chefe do Departamento Municipal de Tributação Sidnei Boscariolli e a Professora de Educação Física Viviane Miranda.

A CLASSIFICAÇÃO FINAL FOI A SEGUINTE:

CAMPEÃO – ITAQUIRAI

VICE-CAMPEÃO –ESCOLA ESTADUAL OITO DE MAIO