PROJETO “CRIANDO LAÇOS” REALIZOU MANHÃ DE LASER NO BAIRRO WALOSZEK KONRAD.

Publicado em: 01/04/2019 13:45
Autor: Kidao
PROJETO “CRIANDO LAÇOS” REALIZOU MANHÃ DE LASER NO BAIRRO WALOSZEK KONRAD.

Idealizado para promover diversão, socialização e integração das crianças e jovens, na manhã do sábado dia 30, o Clube de Laço Estrela que tem em sua presidência o Professor de Educação Física Carlos Henrique Ananias e a Associação dos Acadêmicos Iguatemienses, sob a presidência de Renan Arci, realizaram uma manhã muito especial no Bairro Waloszek Konrad. O Projeto “Criando Laços”, conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

Este importante projeto, foi desenvolvido primeiramente no bairro Waloszek Konrad e, de acordo com Carlos Henrique, esse projeto será desenvolvido em outros bairros brevemente. Entre as atividades recreativas realizadas para as crianças e adolescentes na faixa etária de 12 até 17 anos, teve Torneio de Futsal, Brinquedos Infláveis, Pula-Pula e distribuição de “geladinhos”, para todos os participantes.

A Prefeita Patrícia Margatto, não pode se fazer presente por cumprir agenda em Campo Grande. Mas, além de incentivar o projeto ‘Criando Laços”, deu total apoio e elogiou muito a iniciativa dos Professores de Educação Física Carlos Henrique e Renan Arci.

O Projeto, contou também com a colaboração da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Acadêmicos do Curso de Educação Física da Anhanguera, Departamento de Esportes e Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

Prestigiaram o evento, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, o Secretário de Governo Ednelson Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Secretário de Obras Edson Palla, a Secretária de Saúde Ivoni Pelegrinelli, a Vereadora Rose e o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra.

É muito importante promover a cultura esportiva, com atividade física e lazer para alcançar o desenvolvimento integral do indivíduo. Projetos como esses, certamente ajudam na melhoria da qualidade de vida das crianças e dos adolescentes como meio de integração social, através de atividades complementares. Parabéns a todos os envolvidos direta ou indiretamente nesse projeto.