“BALNEÁRIO PIRAY” É REINAUGURADO OFICIALMENTE PELA PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO.

Publicado em: 26/03/2019 16:27
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
“BALNEÁRIO PIRAY” É REINAUGURADO OFICIALMENTE PELA PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO.

Um dia histórico para o Município de Iguatemi. Assim, podemos definir a reinauguração da reconstrução e revitalização do ‘Balneário Piray”, na tarde do domingo dia (24), pela Prefeita Patrícia Margatto e autoridades que prestigiaram o evento.

A entrega oficial desse espaço para a população iguatemiense, totalmente recuperado pela administração municipal era um dos principais projetos da Prefeita Patrícia Margatto de resgatar esse belíssimo patrimônio municipal e cartão postal da cidade.

Ao fazer uso da palavra, o Presidente da Câmara Jesus Milane parabenizou a Prefeita Patrícia Margatto e ressaltou todo o empenho da administração municipal para tornar possível a reconstrução do Balneário. Na sequência, a chefe do Executivo afirmou que é a realização de um sonho e o cumprimento de uma promessa quando assumiu a Prefeitura Municipal de Iguatemi. “Primeiramente tenho que agradecer a Deus por realizar um sonho e permitir que pudéssemos cumprir o que prometemos à população. Não podemos esquecer, também, que a reconstrução do nosso Balneário tem a participação das secretarias envolvidas na execução das obras e de nossos servidores municipais. Portanto, um excelente trabalho de toda a nossa equipe”, destacou Patrícia Margatto. Logo após, a Prefeita, o Presidente da Câmara Jesus Milane e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, em Ato Oficial descerraram a Placa de Reinauguração.

Presentes no evento, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, o Vice-prefeito Genésio Boamorte, o Presidente da Câmara de Iguatemi Jesus Milane, as Vereadores Rose e Juliana Mudolon, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Delsio Sovernigo, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, o Comandante da Polícia Militar de Iguatemi Capitão Luciano Nogueira e o Diretor da Escola Estadual Oito de Maio Saulo Abreu.

A reinauguração do Balneário Piray, é um presente à população iguatemiense e para as pessoas que visitam nosso Município. É preciso, também, que todos tenham a consciência que esse espaço é um patrimônio Público e uma área de preservação ambiental, jogando lixo nos locais próprios e não depredando nosso Balneário.