VIAGEM DA PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO À BRASÍLIA FOI MUITO PRODUTIVA.

Publicado em: 26/03/2019 16:23
Autor: Kidao
VIAGEM DA PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO À BRASÍLIA FOI MUITO PRODUTIVA.

Em viagem à Brasília-DF, nos dias (19/20), terça e quarta-feira, a Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, cumpriram vários compromissos. Entre eles, estiveram no gabinete do Deputado Federal Beto Pereira, e na oportunidade foram recepcionadas carinhosamente pelo parlamentar e seus assessores. A boa notícia para o Município de Iguatemi não poderia ser melhor. O Deputado se comprometeu em viabilizar recursos para aquisição de um micro-ônibus, que será utilizado para transporte sanitário de pacientes.

A Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, ressaltou a importância das parcerias com os parlamentares e a luta da Prefeita Patrícia Margatto que não mede esforços para buscar e trazer recursos para Iguatemi. Esta será mais uma grande conquista para a população atendida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Na sequência da agenda, Prefeita e Secretária tiveram uma proveitosa e longa conversa com a Deputada Federal Rose Modesto e aproveitaram para apresentar várias demandas para o Município de Iguatemi. Outra visita importante, foi ao Gabinete do Senador Nelsinho Trad, onde foram muito bem recebidas pelo assessor Marcelo que fez o compromisso, em nome do Senador, de destinar recursos para o Município.

Patrícia Margatto e Ivoni Pelegrinelli, aproveitaram para visitar o gabinete do Deputado Fábio Trad. Estiveram no Ministério da Agricultura, pasta chefiada pela Ministra Tereza Cristina, onde despacharam algumas demandas que visam beneficiar Iguatemi.

Portanto, as representantes do executivo municipal fizeram diversos contatos solicitando recursos para o Município de Iguatemi, tanto na área da saúde como para outros setores da administração municipal, sempre buscando trazer melhorias que possam beneficiar toda a população.