Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZOU TORNEIOS NA REINAUGURAÇÃO DO BALNEÁRIO PIRAY.


Publicado em: 25/03/2019 22:23
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZOU TORNEIOS NA REINAUGURAÇÃO DO BALNEÁRIO PIRAY.

O Departamento de Esportes de Iguatemi, realizou no último final de semana sábado dia 23, e domingo 24, dois excelentes torneios na reinauguração do ‘Balneário Piray”.  O torneio Regional de Vôlei de Areia Masculino e Feminino contou com a participação de 24 duplas masculinas e 8 duplas femininas. As partidas foram disputadas na quadra de areia do Balneário e teve seu início no sábado. O Torneio de Futebol Suíço, foi jogado no campo gramado e iluminado do Balneário. Os jogos do torneio de futebol suíço começaram na manhã do domingo com a participação de 12 equipes.

Durante os dois dias de competição, muita gente frequentou o Balneário Piray. Além dos atletas muitas famílias foram passar animadas horas de laser. As competições tiveram seu encerramento no domingo à noite, ocasião em que as autoridades fizeram a entrega da premiação geral  aos primeiros colocados.

Estiveram presentes prestigiando o evento e participando da eentrega da premiação, a Prefeita Patrícia Margato, o Secretário de Desenvolvimento Delsio Sovernigo, Secretário de Obras Edson Palla, Presidente do Sindicatio Rural de Iguatemi Márcio Margatto e a Bióloga Sirlei Costa Souza.

O Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra agradece todos os servidores do Departamento de Esportes, colaboradores. Os patrocinadores das premiações foram: Iguatur, Cavalo de Aço, a Prefeita Patrícia Margatto, Vereador Ricardo Ribeiro, Las Brisas Esportes, Faculdade Anhanguera, Posto Jacaré e Pizzaria Boa Massa.

Classificação final do Suiço

Campeão- Pantanal

Vice- Cherogami

3º colocado- Mercado Serve Bem-A

Vôlei Feminio-

1º Lugar –Edlaura e Kelly- Sete Quedas/Mundo Novo

2º Lugar - Daiane e Márcia-Iguatemi

3º Ilma e Michele-Paranhos

 

Vôlei Masculino

1º Lugar - Allison e Elison- Ubiratã-PR

2º Lugar – Pininho e Lucas- Amambai

3º Lugar – Mater e Vilson-  Mundo Novo/Guaíra