11ª CORRIDA FEMININA SOLIDARIA MOVIMENTOU MANHÃ DO DOMINGO DIA 24.

Publicado em: 25/03/2019 15:12
Autor: Kidao
11ª CORRIDA FEMININA SOLIDARIA MOVIMENTOU MANHÃ DO DOMINGO DIA 24.

A “11ª Corrida Feminina Solidaria”, realizada na manhã desse domingo dia 24, mais uma vez foi um dos pontos fortes das comemorações alusivas ao mês de março, quando se comemora o “Dia Internacional da Mulher”. O evento, tradicional em nossa cidade foi idealizado pela Vereadora Mirian Krenczinski, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura de Iguatemi.

Participaram da corrida, mulheres de várias faixas etárias, sendo que, além da premiação geral teve premiação por idade. Esse ano, 102 mulheres se inscreveram para participar da corrida. A 11ª Corrida Feminina de 2019, contou com a participação de mulheres do Município de Iguatemi e de toda a região e, também, de Campo Grande capital do estado.

A corrida, teve sua saída e chegada em frente à Câmara Municipal, e se desenvolveu na principal avenida de nossa cidade, a avenida Presidente Vargas, com o percurso de 5 km. Foram distribuídos prêmios em dinheiro além de medalhas, brindes e mudas de árvores.

Presentes ao evento, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Saúde Dra. Ivone Pelegrinelli, ambas participaram da prova, o Presidente da Câmara Jesus Milane, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, o Vereador José Moreira, Vereadora Rose, Vereadora Juliana Mudolon, a Gerente da Cooperativa Sicredi Débora Serrato, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Comandante da Polícia Militar de Iguatemi Capitão Luciano Nogueira e o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra.

Agradecimento especial, aos apoiadores e colaboradores da 11ª Corrida Feminina Solidaria: Câmara Municipal de Iguatemi, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Secretaria Obras, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Assessoria de Comunicação, Supermercado Serve Bem, Sanesul, Cooperativa Sicredi, Farmácias Associadas-Mylena e Lincon, Impulse, Luiz Matheus, Rádio Boa Nova FM, Malukus do Pedal, Polícia Militar, Projeto Bom de Bola Bom na Escola, Professora Cleubia Garcia, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, Alunos de Educação Física da Anhanguera, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação “Anjos da Rua”, Dra. Jackeline Advogada(palestrante), O Boticário, Daiane Gonçalves Personalizados, a Professora Carol,  Professor Cristiano, todas as atletas participantes e ao pessoal envolvido direta ou indiretamente na organização  e realização da corrida. “Muito obrigada, que Deus abençoe a todos e que possamos organizar essa corrida todos os anos para homenagear nossas mulheres guerreiras e especiais”, agradeceu a Vereadora Miriam.

A CLASSIFICAÇÃO GERAL DA CORRIDA FOI A SEGUINTE:

1º LUGAR- JANINE RODRIGUES-IGUATEMI-MS

2º LUGAR - DANI ROZÃO- IGUATEMI-MS

3º LUGAR –DANIELE CABRAL DO NASCIMENTO-AMAMBAI-MS

4º LUGAR – ROSINHA CONCEIÇÃO-CAMPO GRANDE-MS

5º LUGAR - CARLA REGINA KRENCZINSKI-TOLEDO-PR

6º LUGAR – MODESTA LOPES PEREIRA-RED FEMININA-IGUATEMI-MS

Equipe com maior número de participantes

1º Lugar “Anjos da Rua”

Categoria de 16 a 20 anos