DEFINIDOS OS REPRESENTANTES DE IGUATEMI NOS JOGOS DA JUVENTUDE DE MATO GROSSO DO SUL.

Publicado em: 23/03/2019 14:04
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

Com abertura na noite da quarta-feira dia (20), no Ginásio de Esportes, as Seletivas de Futsal e Voleibol para definir os representantes iguatemienses nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul 2019, teve seu encerramento na tarde dessa sexta-feira dia (22).

Após três dias de competição, entre as Escolas Estaduais Marcílio Augusto Pinto, Oito de Maio, Paulo Freire e a Escola Municipal Tancredo Neves, o Departamento de Esportes realizou as finais das seletivas. Os representantes de Iguatemi serão:  a Escola Estadual Oito de Maio foi a grande campeã nas modalidades de Voleibol Masculino e Feminino e, também, no Futsal Masculino e Feminino.

Encerrando as seletivas houve a Cerimônia de Entrega da premiação que contou com as presenças da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, das Vereadora Rose e Mirian e do Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra.

A organização do evento, agradece a todos os atletas, Diretores e Professores das Escolas, servidores do Departamento de Esportes e o apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal.

Mais uma excelente competição organizada pelo Departamento de Esportes e de sua competente equipe de trabalho. Desejamos desde já, sucesso aos nossos representantes nesta importante competição estadual.