GRANDE PÚBLICO PRESTIGIOU A ABERTURA DAS SELETIVAS ESCOLARES DE VÔLEI E FUTSAL PARA O JOJUMS.

Publicado em: 21/03/2019 15:47
Autor: Kidao

Realizada na noite dessa quarta-feira dia (20), a Abertura Oficial das seletivas de Futsal e Voleibol para os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, reuniu um grande público no Ginásio de Esportes Municipal. A cerimônia, contou com desfile das equipes, execução do Hino Nacional Brasileiro e a presença de várias autoridades municipais.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o Locutor do evento “Luizão”, passou a palavra para o Vereador Jean França, representando a Câmara Municipal de Iguatemi que, cumprimentou e parabenizou todos os atletas e desejou boa sorte na competição. Em seguida, a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski, saudou as autoridades, Diretores das Escolas, Professores e atletas. Enalteceu o trabalho do Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra e de toda a sua equipe, pelo excelente trabalho desenvolvido no esporte e encerrou seu discurso agradecendo a presença de todos e desejando boa sorte aos competidores. A Prefeita Patrícia Margatto, cumprindo agenda na capital federal Brasília-DF, foi representada pela Secretária de Educação.

Na sequência, aconteceram belas apresentações culturais de dança e de música dos alunos das escolas Oito de Maio, Marcílio Augusto Pinto e Paulo Freire. Dois jogos de voleibol abriram   as disputas das seletivas. Na primeira partida a equipe feminina de vôlei da escola Oito de Maio derrotou a equipe da escola MAP por 2 sets a 0, e no segundo jogo da noite na categoria masculina, a escola Oito de Maio venceu o time da escola MAP por 2 sets a 0.

Estiveram presentes, prestigiando o evento, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Vereador Jean França, Vereador José Moreira, Vereadora Rose, Diretores das Escolas e Professores de Educação Física.