FUNCIONÁRIOS E PACIENTES DA UNIFIG PARTICIPARAM DE CONFRATERNIZAÇÃO.

Publicado em: 17/03/2019 14:05
Autor: kidao
FUNCIONÁRIOS E PACIENTES DA UNIFIG PARTICIPARAM DE CONFRATERNIZAÇÃO.

A Coordenação da União dos Deficientes Físicos de Iguatemi-UNIFIG, vem realizando um excelente trabalho à frente dessa entidade. E, na manhã dessa quarta-feira foi realizada uma belíssima confraternização relativas ao “Dia Internacional da Mulher”, com funcionários e pacientes atendidos diariamente pelas profissionais da equipe UNIFIG.

Este ano, a UNIFIG conta com o importante trabalho de novas profissionais, para qualificar ainda mais o atendimento e o desenvolvimento físico, psíquico e cognitivo desse grupo de pessoas portadoras de deficiência física ou necessidades especiais.

A Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, estiveram presentes prestigiando o evento e, na oportunidade, aproveitaram para abraçar, dirigir palavras de carinho aos pacientes e parabenizar a dedicação e o ótimo trabalho das profissionais que atuam na UNIFIG.

Atualmente a entidade atende 68 pacientes semanais, sendo os atendimentos de Assistente Social, Psicóloga, Fisioterapia, Hidroterapia e Equoterapia. A UNIFIG, tem como Coordenadora a Fisioterapeuta Micheli Cazeli e conta com os trabalhos da Assistente Social Adriana Cristina Fernandes e em fevereiro deste ano com os serviços da Psicóloga Evelyn Susan, das Fisioterapeutas Daniele Sorgatto e Lariane Parise e da Assistente Social Thaira Abreu.

De acordo com a Psicóloga Evelyn Susan, a comemoração foi uma iniciativa da Equipe Técnica da UNIFIG, com o objetivo de melhorar a autoestima e valorizar a vida das mulheres pacientes e cuidadoras da entidade.