Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

ABERTURA DO CAMPEONATO DE VÔLEI MISTO INICIA ANO ESPORTIVO DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES.


Publicado em: 02/03/2019 09:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
ABERTURA DO CAMPEONATO DE VÔLEI MISTO INICIA ANO ESPORTIVO DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES.

O Departamento de Esportes realizou na noite dessa sexta-feira dia (1), a Abertura do Campeonato Intermunicipal de Vôlei Misto. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes Municipal.

O Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, no uso da palavra, agradeceu a presença das equipes participantes e passou a palavra para a Vereadora Rose, representando a Câmara Municipal. A representante do legislativo cumprimentou a todos e desejou boa sorte aos competidores. Em seguida, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, elogiou o trabalho do Diretor de Esportes e de sua equipe, parabenizou os atletas e agradeceu a presença de todos.

“Tenho certeza que teremos um grande campeonato, que vença o melhor. Estaremos dando total apoio ao nosso Departamento de Esportes, ao Milico e sua equipe, para que possamos ter mais um ano de muitas competições esportivas, em nosso Município e região”. Finalizou a Secretária de Educação.

Os atletas perfilados, ouviram a execução do Hino Nacional Brasileiro e logo após, aconteceram os jogos da primeira rodada da competição. Seis equipes brigarão pelo título deste ano do Campeonato de Vôlei Misto, são elas: Bom Jesus Seguros, Oito de Maio(A), Ultimates, Oito de Maio (B), Tacuru-MS, e Itaquirai-MS.

Registrar e agradecer a presença do Diretor da Escola Estadual Oito de Maio, Saulo Abreu, do Chefe do Departamento de Cadastro da Prefeitura Municipal Sidney Boscariolli e do Atleta profissional de futebol de campo revelado nas categorias de base do Município, João Guilherme, atualmente na equipe do Foz do Iguaçu-PR.

Resultados da primeira rodada da competição

1º jogo- 8 de Maio-A   2   x   0   8 de Maio-B

2º jogo- Utlimates   2   x    0 Tacuru

3º jogo- Bom Jesus  0  x   2   Itaquirai