ESTABELECIMENTOS COMERCIAS RECEBEM VISITA TÉCNICA PARA INCLUSÃO NO “SIM”.

Publicado em: 01/03/2019 13:08
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
ESTABELECIMENTOS COMERCIAS RECEBEM VISITA TÉCNICA PARA INCLUSÃO NO “SIM”.

Na manhã desta sexta-feira 01/03/2019, o Médico Veterinário Pauliclei de Andrade Oliveira e a Coordenadora Técnica Dr. Ana Paula Neto, estiveram visitando alguns estabelecimentos comerciais de nosso Município. O Veterinário é responsável pelo Serviço Técnico de Inspeção Municipal-SIM.

O Supermercado Paulistano teve sua inclusão definitiva no SIM, tornando-se uma fábrica de produtos cárneos, entre os produtos fabricados: a saborosa linguiça caseira. É de fundamental importância para a empresa que adere ao Serviço de Inspeção Municipal-SIM, que, controla a qualidade dos produtos de origem animal, como embutidos cárneos, queijo, ovos, mel e doces, monitorando e inspecionando a sanidade do rebanho, o local e a higiene da industrialização, certificando com selo de garantia de todos estes produtos. Ao mesmo tempo, incentiva as pequenas empresas e empreendedores a saírem da clandestinidade, transformando-os em empresários da área urbana e rural, oferecendo aos consumidores alimentos com qualidade e segurança garantida leva alimento de procedência e saudável à mesa dos iguatemienses.

A Prefeitura Municipal, representada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Delsio Sovernigo, parabeniza a empresa pelo investimento em nosso município que, certamente trará mais renda e empregos. O Secretário, orienta os iguatemienses para que verifiquem o selo de qualidade da prefeitura, antes de adquirir os produtos, para sua segurança e de seus familiares