SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE FESTINHA DE CARNAVAL PARA IDOSOS DO LAR “SÃO JOSÉ”.

Publicado em: 01/03/2019 12:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Para comemorar os festejos de carnaval, a Secretaria de Assistência Social, por intermédio da coordenação do Lar São José, promoveu na tarde dessa quinta-feira dia (28/02), uma animada festinha com os idosos que moram no local.

A realização desses eventos, tem como objetivo a inclusão e valorização social dos idosos para que eles possam interagir com outras pessoas, evitando-se desta forma que eles se sintam solitários.

O espaço foi preparado para essa linda confraternização, que teve música, dancinha, comidas e refrigerantes para alegria dos moradores do Lar São José. Uma das preocupações da administração municipal tem sido oportunizar momentos de lazer e integração entre os idosos, tornando esse ambiente mais agradável e receptivo para os acolhidos.

Participaram da confraternização, a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislyne Martins, a Coordenadora do Lar “São José” Angélica Fernandes, Mônica S. Badiziak Técnica de Auto complexidade, Eronita Garcia Secretária Executiva da Assistência Social, a Psicóloga do Nasf Evelyn Suzan, a Nutricionista Caroline Passos, e as Fisioterapeutas Dani Sorgatto e Lariane Parise.