SECRETARIA DE OBRAS REALIZA LIMPEZA GERAL DO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Publicado em: 27/02/2019 15:15
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
SECRETARIA DE OBRAS REALIZA LIMPEZA GERAL DO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Secretaria de Obras, mobilizou uma equipe de servidores nos dias (21 e 22), para realizar serviços de limpeza e manutenção do cemitério municipal.

O Secretário Municipal de Obras, Edson Palla, ressaltou a importância de se efetuar esse trabalho, a fim de deixar o local ainda mais limpo e conservado, para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna aos seus entes queridos.

A Secretaria de Obras realizou essa limpeza geral, mas, é preciso que as pessoas colaborem, também, não deixando qualquer tipo de lixo jogado, tais com: tocos de vela, sacolas plásticas, frascos, galhos de flores murchos ou secos no chão, meios-fios, calçadas ou no entorno do Cemitério Municipal.