CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019.

Publicado em: 20/02/2019 09:56
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019.

Na noite dessa terça-feira dia (19), a Câmara Municipal de Iguatemi realizou no plenário da própria casa de leis, a primeira sessão no ano de 2019. Sob a presidência do Vereador Jesus Milane de Santana, os vereadores retomaram a agenda de sessões semanais.

Durante os trabalhos vários assuntos fizeram parte da pauta: requerimentos, indicações e projetos foram discutidos. Mas, mesmo durante o recesso da Câmara os vereadores desenvolveram seus trabalhos normalmente, atendendo solicitações e pedidos da população para a solução de variados problemas. Os vereadores aprovaram o projeto que autoriza a prefeitura a adquirir uma área para projetos habitacionais.

A Prefeita Patrícia Margatto, cumprindo agenda na capital do estado Campo Grande, foi representada pelo Controlador Interno, Wesler Cândido da Silva que, cumprimentou a todos e destacou a parceria que há entre o legislativo e o executivo e, que essa harmonia possa continuar nesse ano de 2019, pois certamente contribuirá para o desenvolvimento do Município.

Wesler, ressaltou a importância da Câmara Municipal e de seus respectivos legisladores.” Quero reafirmar aqui, em nome da Prefeita Patrícia Margatto e da administração municipal, o nosso respeito ao poder Legislativo da Câmara Municipal, agradecer o apoio e aprovação dos projetos enviados pela Prefeitura Municipal”, declarou o Controlador.

Presentes a esta primeira sessão, o Secretário Municipal de Finanças Sergio Marques, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins e o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Renato Souza.