PREFEITURA REALIZA ASSINATURA DO TERMO DE FOMENTO COM ENTIDADES.

Publicado em: 15/02/2019 14:02
Autor: Kidao
PREFEITURA REALIZA ASSINATURA DO TERMO DE FOMENTO COM ENTIDADES.

A Prefeitura de Iguatemi e entidades sociais assinaram, na manhã dessa quinta-feira dia (14), os Termos de Fomento, instrumento pelo qual é formalizado o repasse de recursos do Poder Executivo para as Instituições. A cerimônia, aconteceu no Gabinete da Prefeita Patrícia Margatto, com a presença de Secretários e representantes das Entidades Sociais e Filantrópicas de nosso Município.

As associações e entidades, que prestam serviços junto às comunidades de Iguatemi, precisam de recursos financeiros para que possam manter os custos de suas atividades funcionais. Essas instituições, exercem um papel muito importante, sem fins lucrativos, desenvolvendo trabalhos fundamentais para nossa sociedade.

Foram assinados 13(treze) Termos de Fomentos, contemplando diversas instituições com o repasse anual no valor total de R$ 1.335.622,15 (um milhão trezentos e trinta e cinco mil seiscentos e vinte dois reais e quinze centavos).

A prefeita Patrícia Margatto, enfatizou as importantes ações que vêm sendo executadas pelas entidades do município. ”A parceira com as instituições, através da assinatura desses convênios, Termo de Fomento, é um compromisso que a administração municipal tem que ter com esses grupos que prestam relevantes serviços sociais para a comunidade iguatemiense”. Declarou a Prefeita.

De acordo com a responsável pelo setor, Eunice Fernandes, esta é a relação das entidades, seus representantes, valores anuais que cada uma irá receber e os secretários ordenadores dos repasses.

ORDENADOR DO REPASSE-

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA-ROSÂNGELA SOCOVOSKI SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

1-APMS - 57.600,00   - Presidente Sr. Carlos Alberto Heling.

2-APAE NUTRIÇÃO - 60.000,00 - Presidente Sra. Teresinha Piroli.

3-APAE GERAL - 160.766,00 - Presidente Sra. Teresinha Piroli.

4-Acadêmicos de Iguatemi- 122.730,00 - Presidente Sr. Renan Acosta Arci;

5-ABL - 127.283,08 - Presidente Sra. Fabia Denise Alves da Rocha,

6-CLUBE DE LAÇO -   33.000,00 - Presidente Sr, Carlos Henrique Ananias Lovo.

ORDENADOR DO REPASSE-

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-SECRETÁRIA MUNICIPAL CHRISLAYNE GIOVANA MARTINS.

7-APAE FEDERAL - 6.616,00 - Presidente Sra. Teresinha Piroli

8-APAE ESTADUAL - 18.000,00 - Presidente Sra. Teresinha Piroli.

SECRETARIA DE GOVERNO-SECRETÁRIO MUNICIPAL EDNELSON PELEGRINELLI

9- Conselho Comunitário de Segurança - 107.603,07 - Presidente Agnaldo dos Santos Souza.

ORDENADOR DO REPASSE-

SECRETARIA DE SAÚDE-SECRETÁRIA MUNICIPAL IVONI PELEGRINELLI.

10-APAE SAÚDE FISIOTERAPIA - 67.856,00 - Presidente Sra. Teresinha Piroli;

11-Casa de Recuperação Vida Nova - 107.560,00 - Presidente Sr. Paulo de jesus Nascimento.

12-Rede Feminina Combate ao Câncer - 33.000,00 - Presidente Sra. Deanir Cavalheiro da Silva.

13-Unifig - 433.608,00 -  Presidente Sr. Arnaldo Soares Vilarinho.

Fonte-Kidão

Fotos-Ascom