Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA PÚBLICA O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE MÉDICOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE


Publicado em: 08/02/2019 12:16
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Assessoria de Comunicação Social
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA PÚBLICA O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE MÉDICOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A Prefeitura de Iguatemi, nota 9,5 em transparência pelo Ministério Público Federal, com o objetivo de dar maior transparência as ações do município, informa que já encontra-se disponível para consulta de qualquer cidadão o quadro de horário de atendimento dos médicos, odontólogos e demais profissionais de todas as unidades de saúde de Iguatemi.
Basta acessar o site da Prefeitura de Iguatemi, no menu portal da transparência acessar o submenu “Quadro de Horários dos Médicos”
Conforme dispõe o Art. 12 da Lei de Acesso à Informação, o serviço de busca e fornecimento da informação sobre as cidades tem que ser gratuito e com o intuito de comunicar ainda mais aos moradores e órgãos do governo sobre tudo o que acontece nas prefeituras. Além de oferecer um espaço para que as pessoas possam tirar dúvidas sobre o município. O portal de Iguatemi tem tudo isso, basta acessar:http://iguatemi.ms.gov.br/portal-da-transparencia/
“Estamos projetando uma Cidade para o futuro e uma Cidade para pessoas. Esse é mais um resultado de que estamos no caminho certo, modernizando e inovando nas ferramentas de acesso as informações públicas, como também produzindo soluções acertadas para gerar o desenvolvimento sem jamais ferir a lei”, explicou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.