SECRETÁRIA DE SAÚDE PARTICIPA DA POSSE DO DEPUTADO ONEVAN DE MATOS.

Publicado em: 04/02/2019 10:12
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SECRETÁRIA DE SAÚDE PARTICIPA DA POSSE DO DEPUTADO ONEVAN DE MATOS.

A Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, esteve na capital do estado Campo Grande para representar a Prefeita Patrícia Margatto, cumprindo agenda, e prestigiar a cerimônia de posse do Deputado Estadual Onevan de Matos, na manhã da sexta-feira dia (1). A solenidade foi realizada no Plenário Deputado Júlio Maia, na Casa de Leis, em Campo Grande.

Empossado para exercer seu 9º mandato, o Deputado agradeceu os 30.813 eleitores, pelo voto, que continuam confiando no seu trabalho nesses 40 anos como parlamentar. Por diversas vezes, ele declarou que tem um ótimo relacionamento com a Prefeita Patrícia e muito  carinho por Iguatemi.

“Onevan de Matos, é um deputado atuante em Iguatemi. Autor de diversas e importantes emendas em várias áreas que contribuíram para o desenvolvimento de nosso Município”. Destacou Ivoni Pelegrinelli.

A cerimônia de posse, dos 24 deputados estaduais que integram a 11ª legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, foi presidida por Onevan de Matos.