REUNIÃO ENTRE SECRETÁRIOS E VEREADORES COM REPRESENTANTE DA ENERGISA.

Publicado em: 01/02/2019 15:02
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
REUNIÃO ENTRE SECRETÁRIOS E VEREADORES COM REPRESENTANTE DA ENERGISA.

Na manhã da terça-feira dia (29/01), a administração municipal representada por secretários e com a participação de alguns vereadores, realizou uma reunião com o representante da concessionária responsável pelos serviços de energia elétrica em todo o Mato Grosso do Sul, Energisa, para obter explicações sobre o excessivo aumento da tarifa de prestação de serviços da empresa no Município de Iguatemi nesse último mês.

Durante a reunião, secretários e vereadores contestaram e tentaram resolver esta situação que provocou uma enorme confusão e revolta nos consumidores de nosso Município e de todo estado. Porém, todos os esforços foram em vão.

De acordo com o funcionário da empresa, os valores cobrados correspondem a quantidade de energia consumida. Mas, alertou que, as pessoas que se sentirem lesadas e que acham que não consumiram os valores cobrados, em sua conta de energia, devem procurar os órgãos competentes para que busquem explicações e defendam seus interesses.

A Prefeita Patrícia Margatto, cumprindo agenda em Brasília-DF, não pôde participar da reunião.