PREFEITA PATRÍCIA AGENDA REUNIÃO COM ENERGISA PARA ESCLARECER ELEVADO AUMENTO DA ENERGIA NO ÚLTIMO MÊS.

Publicado em: 23/01/2019 10:28
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Tendo em vista o aumento do valor da conta de energia elétrica, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, por meio de sua assessoria administrativa, entrou em contato com a direção da concessionária dos serviços de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, Energisa, para obter explicações sobre o excessivo aumento da tarifa de prestação de serviços da empresa no Município de Iguatemi e no estado do Mato Grosso do Sul, nesse último mês.

“Queremos informações sobre o que gerou esses aumentos e, que a Empresa explique aos usuários o motivo da altas taxas cobradas. Precisamos saber se houve realmente aumento de consumo ou de tarifa. Faremos de tudo para tentar ajudar a população”. Declarou Patrícia Margatto.