ENFERMEIROS DO PAM FAZEM ALERTA NA RÁDIO BOA NOVA FM SOBRE TROTES.

Publicado em: 22/01/2019 11:09
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
ENFERMEIROS DO PAM FAZEM ALERTA NA RÁDIO BOA NOVA FM SOBRE TROTES.

Na manhã desta terça-feira dia 22, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que trabalham no Pronto Atendimento Municipal-PAM, participaram do programa “Manhã Musical”, da Rádio Boa Nova FM, comandado pelo Locutor “Bolão”. O Enfermeiro Responsável Técnico Jair Brandt e o Enfermeiro Plantonista Jansem Portela Galhardo na oportunidade, falaram sobre os “trotes” que aquela Unidade de Saúde tem recebido, e aproveitaram para conscientizar a população para que chamadas falsas como essas não aconteçam.

Jair Brandt, também, falou sobre o tempo que se perde procurando o endereço da chamada e verificando se realmente se trata de uma emergência. "Além do mais, esse deslocamento de toda a equipe, juntamente com a ambulância prejudica o atendimento a outros pacientes e implica em gastos do dinheiro público" frisou o Enfermeiro.

Fonte-Kidão