Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

IGUATEMIENSES FATURAM A COPA DOS CAMPEÕES DO LAÇO COMPRIDO.


Publicado em: 21/01/2019 15:35
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
IGUATEMIENSES FATURAM A COPA DOS CAMPEÕES DO LAÇO COMPRIDO.

No último final de semana aconteceu a grande final do Circuito 2018 do Laço Comprido Profissional-CPLC, em nosso Município. O evento teve seu início na sexta-feira dia 18, e encerramento no domingo dia 20, com disputadíssimas provas no Rancho WRA.

Participaram laçadores de várias cidades de MS e também de outros estados. Além das provas de laço, a festa contou com bailes todas as noites e barracas de salgados e bebidas. Grande público prestigiou as disputas acirradas, que ao final distribuiu excelentes premiações aos vencedores.

O Laço Comprido é motivo de muito orgulho para nós iguatemienses. Foram três dias de muitas disputas entre os laçadores nas diversas provas realizadas. Parabéns a todos os laçadores de nosso Município pelas grandes conquistas.

CAMPEÕES DA ETAPA FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES DE IGUATEMI.

Campeão Melhor Laçador do Ano: Reginaldo Buguinho equipe Haras Barcelona de Tacurú-MS

Campeão Capitão de Equipe: Arthur Batista da equipe Rancho Primavera de Caarapó-MS

Campeão Presilha de Equipe: Thiago Cardinal da equipe Êxito Contabilidade de Amambai-MS

Campeões Trio de Equipe: Dinei Delbem, Juca Bia, Zé Luiz “bicicleta”

Campeões da Taça de Bronze Especial Melhor do Ano: equipe 3 Divisas de Sete Quedas-MS: Alexandre Fernandes, Vanderley Schimidt, Luiz Antônio, Paraguai e Marco Antônio.

Campeões da Taça de Prata Melhor do Ano: equipe Pró-Técnica Veterinária de Iguatemi-MS: Daniel Machado, Léo Ruíz, Neno Kaká, Marronzinho e Junior Machado.

Campeões da Taça de Ouro Melhor do Ano: equipe Rancho Carol de Iguatemi-MS: Pedrinho, Edivaldo Ferreira, Juninho kaká, Robson e João Lucas

Fonte-Kidão