Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

PREFEITURA CONTRATA EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS AV. PRESIDENTE VARGAS E GELSON ANDRADE MOREIRA.


Publicado em: 21/12/2018 10:28
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITURA CONTRATA EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS AV. PRESIDENTE VARGAS E GELSON ANDRADE MOREIRA.

A Prefeitura trabalha para resolver a questão da iluminação pública na cidade de Iguatemi. Para isso, no dia (5/12) houve a assinatura do contrato com a empresa, Construtora e Metalúrgica J.W LTDA para implantação, substituição e modernização do sistema de iluminação pública. A princípio, em trechos da Av. Presidente Vargas e trechos da Av. Gelson Andrade Moreira, nos bairros Centro e Vila Rosa.

Essa é uma das ações consideradas prioritárias pela prefeita Patrícia Margatto e o Secretário Edson Palla.  A substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, além de diminuir o consumo e modernizar o sistema de iluminação pública, reduzirá significativamente a necessidade de troca de lâmpadas eliminando componentes como soquetes e reatores, evitando-se gastos com reparos. A contratação da empresa prestadora dos serviços, se deu através do Processo de Licitação Nº 191/2018, Contrato Administrativo Nº 222/2018.

Entre os trabalhos contratados estão: remoção dos super postes e luminárias; remoção de postes de concreto e demolição da base; substituição de caixa de medição padrão concessionária; substituição de braços para suporte de luminárias, fios e cabos; implantação de novos postes com instalação de novas luminárias, inclusive lâmpadas de LED, em trechos da Av. Presidente Vargas, trechos da Av. Gelson Andrade Moreira, nos bairros Centro e Vila Rosa. Para implantação, substituição e modernização da iluminação pública das regiões citadas, serão utilizados recursos próprios no valor total de R$ 246.920,50 (Duzentos e quarenta e seis mil, novecentos e vinte reais e cinquenta centavos).

A Prefeita Patrícia Margatto, destacou as vantagens da tecnologia LED. “O sistema terá muito mais durabilidade e proporcionará uma iluminação de melhor qualidade, com melhor visibilidade. O valor economizado no consumo de energia poderá ser aplicado em melhorias do próprio sistema de iluminação pública de nosso Município”, disse a Prefeita.