PREFEITA RECEBE EM SEU GABINETE CANDIDATA A MISS MATO GROSSO DO SUL 2018.

Publicado em: 20/12/2018 11:25
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITA RECEBE EM SEU GABINETE CANDIDATA A MISS MATO GROSSO DO SUL 2018.

Kasiane Klein, 2ª colocada no Concurso “Miss Mato Grosso do Sul 2018, na manhã dessa quarta-feira (19) visitou a Prefeita Patrícia Margatto, que, agradeceu e elogiou a representante do município no maior concurso de beleza do Estado, na grande final realizada sábado dia (15), na capital Campo Grande.

A bela jovem, naturalmente elegante, agradeceu todo o apoio e incentivo recebido da Prefeita e de toda a administração municipal. Kasiane, relatou à Patrícia, sua satisfação de ter participado do concurso representando Iguatemi, e o reconhecimento de toda a população que acompanhou o evento e torceu por ela.

A Prefeita Patrícia Margatto, reiterou sua opinião contrária ao resultado do concurso.Você foi maravilhosa e encantou à todos. Ressalto que respeito à opinião dos jurados, mas foge do meu entendimento o fato de que nossa Kasiane ser definitivamente mais linda, mais simpática, mais preparada inclusive para representar nosso Estado no Miss Brasil. Enfim, a escolha dos jurados, sendo de Campo Grande, para avaliar uma candidata de Campo Grande, isso não deu nenhuma isonomia, nem imparcialidade, manchou a imagem e a confiabilidade do concurso, sem contar que mais uma vez tirou a oportunidade do interior mostrar que também possui representatividade. Kasiane, sempre será nossa Miss, da qual temos muito orgulho”, Declarou a Patrícia.

Kasiane, recebeu das mãos da Prefeita Patrícia Margato um lindo vaso de flores e inúmeros agradecimentos por representar nosso Município.