IDOSOS DO “LAR SÃO JOSÉ” RECEBEM PRESENTES EM CONFRATERNIZAÇÃO.

Publicado em: 19/12/2018 10:00
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
IDOSOS DO “LAR SÃO JOSÉ” RECEBEM PRESENTES EM CONFRATERNIZAÇÃO.

"Comemoração organizada carinhosamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social"

A confraternização de final de ano, com os idosos que moram na Instituição de Longa Permanência “Lar São José”, foi uma comemoração organizada carinhosamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social e aconteceu na noite dessa terça-feira dia 18, no próprio espaço onde abriga os idosos.

O objetivo da Secretaria de Assistência Social, por meio da Coordenação do Asilo, além de cuidar dos idosos é proporcionar também, momentos de lazer e descontração. Para Chrislayne Martins, Secretária Municipal de Assistência Social, “Essas ações de solidariedade colaboram para alegrar e tornar a vida dos idosos melhor, além de ser gratificante ver o sorriso no rosto de cada um deles, quando recebem nossas visitas. Para eles, é muito importante uma visita, um abraço, um afago, um aperto de mão”, disse Chrislayne.

O evento, além dos idosos, contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins, Secretário de Finanças Sergio Marques, Wagner Adriano Chefe do Departamento de Assistência Social, Angélica Fernandes Coordenadora da Instituição e da equipe de profissionais que trabalha no abrigo.

A comemoração, contou com momento de oração, entrega de presentes para os idosos, um saboroso churrasco e a participação especial de Isadora Martins, ao violão, cantando para alegrar os presentes.