PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHOS DE PINTURAS DE MEIOS-FIOS E RECUPERAÇÃO DE ROTATÓRIAS DE RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

Publicado em: 17/12/2018 15:23
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras está intensificando os trabalhos de limpeza, urbanismo e recuperação de asfalto dentro do município.

As ações que estão sendo executadas são: recuperação e pintura das rotatórias, pinturas de meios-fios, poda de árvores, limpeza das calçadas, recuperação da pavimentação asfáltica que sofreu muitos estragos, com o excesso das chuvas abrindo muitos buracos, exigindo agilidade da equipe que trabalha na operação tapa-buracos.

Segundo o secretário Municipal de Obras, Edson Palla, as equipes da Secretaria Municipal de Obras estão agindo, também, em várias frentes de trabalho com ações de corte de grama, coleta de entulhos, varrição e limpeza pública em geral. Os serviços estão sendo realizados diariamente para deixar nossa Iguatemi mais elegante e graciosa.

Iguatemi é uma cidade arborizada e nosso terreno arenoso contribui para sujar ruas e avenidas, principalmente em dias de ventania. É importante a colaboração e a conscientização da comunidade para a adoção de práticas simples, como a de não jogar lixo e entulhos nas ruas ou em lotes vazios, e a de colocar o lixo domiciliar na lixeira externa, somente nos dias de coleta.