CICLISTAS IGUATEMIENSES GANHAM HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL.

Publicado em: 12/12/2018 09:29
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
CICLISTAS IGUATEMIENSES GANHAM HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL.

O Poder Legislativo de Iguatemi, na sessão dessa terça-feira dia (11), prestou uma bela homenagem aos atletas/ciclistas de nosso Município, Através da Indicação nº 006/2018, de autoria da Vereadora Juliana Mudolon.

Durante a homenagem, a Vereadora autora da indicação usou a tribuna para agradecer e parabenizar os atletas praticantes dessa modalidade esportiva e, que, representam nosso Município em competições e encontros de Ciclismo e Ciclo Turismo, em nosso estado, estados vizinhos e até mesmo no Paraguai. Juliana, fez apresentação de slide com várias fotos dos lugares onde os ciclistas pedalaram e visitaram. Os vereadores, fizeram questão de destacar a história de superação e determinação dos atletas.

Participaram da homenagem, além da Vereadora Juliana Mudolon, os Vereadores, Jesus Milane Presidente da Câmara Municipal, Rose Boscarioli, José Moreira, Valdemar de Souza, Ricardo Ribeiro, José Carlos, e Miriam Krenczinski. Presentes, também, o Secretário de Obras Edson Palla, o Chefe do Setor de Cadastro e Tributos da Prefeitura Municipal Sidney Boscarioli, familiares, amigos e colegas dos ciclistas.

Foram entregues medalhas aos seguintes atletas: Jaider Emerich, Edemilson Aleixo, Carlos Dutra Pereira, Nilson Gonçalves, Valdinei Carminhola, Paulo de Jesus Nascimento, Mayra Calderaro, Maria Kellis Gonçalves, Luana de Jesus Moraes Gonçalves e Dayse Emerich.

O atleta Jaider Emerich além da medalha, recebeu um troféu por ter superado a marca de 13Km, no decorrer deste ano de 2018, até o presente momento.