ALUNOS DO CURSO DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA RECEBEM CERTIFICADO.

Publicado em: 08/12/2018 19:17
Autor: kidao
ALUNOS DO CURSO DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA RECEBEM CERTIFICADO.

Na quarta-feira dia (4), aconteceu a entrega dos certificados para os alunos que concluíram o curso de Iniciação Tecnológica-Lego do Programa Genius Robotic. O evento foi realizado no prédio da Biblioteca do SESI “Indústria do Conhecimento”, localizada na Praça João Francisco Lopes.

O Projeto contou com a parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e a Biblioteca responsável para desenvolver esse projeto tecnológico de grande importância para o desenvolvimento cognitivo das crianças. O curso teve duração de 03 anos com 120 horas/atividade.

A Biblioteca do SESI, faz atendimento à 60 estudantes, da Rede Pública em seus projetos além der atender o público em geral com a realização de mais de 240 serviços por mês. Participaram da entrega dos Certificados, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, que deu total apoio para que esse importante projeto fosse desenvolvido