SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA REFORMA DO ABRIGO “CASA LAR”.

Publicado em: 07/12/2018 13:49
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA REFORMA DO ABRIGO “CASA LAR”.

A Secretaria Municipal de Assistência realizou na tarde da quarta-feira dia (5), a entrega oficial das reformas e obras de ampliação feitas no Abrigo Institucional “Casa Lar”. Localizado na Av. Laudelino Peixoto no centro de Iguatemi.

A residência, recebeu diversas melhorias que irão beneficiar e acomodar de forma satisfatória as crianças e adolescentes que moram ou que futuramente venham morar no abrigo. Para execução das reformas e obras foram utilizados recursos próprios e federais. Houve a recuperação de todos os brinquedos do “parquinho”, sendo que o mesmo foi instalado em área apropriada, plantio de grama em todo o terreno da unidade inclusive com jardinagem e, novos móveis foram adquiridos. Também foram comprados novos ventiladores e brinquedos.

A solenidade de inauguração da reforma, contou com as presenças da Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, do Promotor de Justiça de Iguatemi Dr. Thiago Barbosa da Silva e da Coordenadora do abrigo Mônica Badiziak.

O Abrigo Institucional “Casa Lar”, conta com cinco cuidadoras que trabalham em dias alternados sob a chefia da Coordenadora da unidade de acolhimento, Mônica S.S. Badiziak.