DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL RURAL JOÃO PAULO I, REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-II.

Publicado em: 06/12/2018 17:17
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A Secretaria Municipal de Educação, por intermédio da direção da Escola rural João Paulo I, no Assentamento Rancho Loma, realizou na terça-feira dia (4), a Cerimônia de Formatura dos alunos do Pré II e do 9º ano. O evento aconteceu no Salão Comunitário.

O evento contou com a participação da Prefeita Municipal Patrícia Margatto, da Secretária de Educação Rosângela Socovoski, da Assessora Técnica Elenice Pereira Neves, da Diretora da Educação Infantil Rosalva Ledesma e de toda a comunidade do Assentamento Rancho Loma.

Antes da entrega dos certificados para os alunos formandos, aconteceram belas apresentações natalinas que deram um brilho especial à cerimônia, arrancando aplausos de todos os presentes.

A solenidade, embora simbólica, é muito importante para a Educação Infantil tendo como objetivo incentivar ainda mais os alunos, no processo educacional além de promover uma confraternização entre pais, professores e a direção da escola.

“Para nós fica o sentimento do dever cumprido no encerramento de mais um ano letivo.  Agradecemos a participação de todos os pais, alunos, funcionários da escola e autoridades e toda a comunidade do Assentamento Rancho Loma” disse a Diretora da escola Sueli de Matos Lopes.

Após a solenidade os presentes participaram de um coquetel com doces, bolos, refrigerantes e salgados para comemorar o evento.