PREFEITA DRA. PATRÍCIA MARGATTO DÁ POSSE A NOVA MÉDICA DO ESF.

Publicado em: 03/12/2018 16:15
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
PREFEITA DRA. PATRÍCIA MARGATTO DÁ POSSE A NOVA MÉDICA DO ESF.

Na manhã desta segunda-feira dia (3), aconteceu a assinatura do Termo de Posse da Dra. Dulce Helena Aparecida Caseiro de Magalhães. O documento, foi assinado em conjunto com a Prefeita Municipal Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli. A nova médica fará parte da equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

A nova empossada, após ser submetida ao exame de saúde física e mental, foi considerada apta para o exercício do cargo.  A médica apresentou todos os documentos exigidos para investidura, bem como comprometeu-se a cumprir o disposto nos regramentos legais.

A prefeita Dra. Patrícia  Margatto, tem por tradição recepcionar todos os servidores que prestaram concurso e estão entrando nesta administração para o quadro do funcionalismo público. É de suma importância que os novos servidores saibam de seus direitos, obrigações e que cada um corresponda exercendo sua função com muita dedicação.

Dra. Dulce Helena Aparecida Caseiro de Magalhães, foi nomeada pelo Decreto nº 1.618/2018 de 07/11 de 2018, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul de 08/11/2018.