SECRETARIA SOCIAL REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Publicado em: 23/11/2018 12:42
Autor: Kidao
SECRETARIA SOCIAL REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na quinta-feira (22) uma importante “Audiência Pública”. O evento, que teve seu início às 9hs, aconteceu na sede do Centro de Convivência “Lírios do Vale”

O objetivo da audiência foi a prestação de contas dos recursos destinados à rede socioassistencial neste ano de 2018, e expor todos os serviços prestados pela Secretaria.

Dando início à audiência, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, cumprimentou e agradeceu os presentes e, ressaltou a importância da participação de todos os segmentos da sociedade para que possam acompanhar e ter conhecimento dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social de nosso Município e de todos os seus funcionários.

Os trabalhos foram conduzidos pelo chefe do Departamento de Assistência Social, Wagner Rossi. Foram exibidos, através de slides, os relatórios financeiros e orçamentários do Fundo Municipal de Assistência Social, as despesas e os atendimentos da rede assistencial prestados durante o período de janeiro à novembro de 2018.

A audiência contou com a participação de representantes de entidades, do Conselho Municipal de Assistência Social, equipe técnica, da Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins e do Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli,

Antes do início do evento foi servido um delicioso ‘café da manhã” aos presentes.