COORDENAÇÃO DO LAR SÃO JOSÉ REALIZOU SORTEIO DE BRINDES AOS IDOSOS.

Publicado em: 20/11/2018 10:19
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
COORDENAÇÃO DO LAR SÃO JOSÉ REALIZOU SORTEIO DE BRINDES AOS IDOSOS.

A coordenação do Lar São José realizou na ultima sexta- feira dia (09/11), uma tarde de interação e brincadeiras com os membros do lar de longa permanência São José. Houve sorteio de prêmios aos idosos e funcionários, doados pela secretária de assistência social e comércio local.

A atividade faz parte do Plano de Ação da instituição, visando a inclusão dos idosos e o estímulo a convivência, harmonia e alegria entre os moradores do local.

De acordo com a coordenadora do Lar, Angélica Fernandes, foi um momento de muita alegria para os idosos e para toda equipe, pois foi uma oportunidade de interagir com eles e ainda de ver o sorriso de cada um deles em receber um presente.

“Gostaria de agradecer a todos os colaboradores que apoiaram esse projeto e acreditaram no meu trabalho. O que se faz com Amor sempre gera resultados positivos” completou Angélica.

Atualmente, quatro idosos vivem no Lar São José, com cuidados integrais, refeições adequadas e acompanhamento médicos preventivos periódicos, onde o mesmo é mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Iguatemi.