QUADRANGULAR DE BASQUETE MASCULINO MOVIMENTOU CATEGORIAS DE BASE DA REGIÃO.

Publicado em: 18/11/2018 07:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
QUADRANGULAR DE BASQUETE MASCULINO MOVIMENTOU CATEGORIAS DE BASE DA REGIÃO.

O Departamento de Esportes realizou nesse sábado dia 17, o 1º Quadrangular de Basquete Masculino Sub-17. O torneio, aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal e teve seu início às 09hs da manhã.

A competição, contou com a participação das cidades de Tacuru, Mundo Novo Iguatemi e uma equipe do Paraguai. As partidas foram realizadas no período matutino e vespertino, sendo campeã aquela que somasse o maior número de pontos ganhos.

De acordo com o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, o quadrangular teve como objetivo movimentar os atletas das categorias de base, que pertencem a essa faixa etária, promovendo o intercâmbio entre as equipes e desenvolvimento técnico deles.

O Departamento de Esportes de nosso Município coordena várias categorias de base, com treinamentos diários sob o comando de Monitores Esportivos e Professores de Educação Física. A realização de competições como essas, são importantes para motivá-los ainda mais no dia a dia, para que se dediquem nos treinos.

O evento contou com total apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Iguatemi. Agradecimento especial aos Técnicos das equipes participantes, aos atletas e aos funcionários do Departamento de Esportes envolvidos na organização e execução desse torneio regional.

A classificação final foi a seguinte:

Campeão- Mundo Novo

Vice-campeão- Tacurú