Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

APÓS VÁRIOS DIAS DE CHUVAS, PREFEITURA RETOMA OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS”.


Publicado em: 30/10/2018 18:38
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
APÓS VÁRIOS DIAS DE CHUVAS, PREFEITURA RETOMA OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS”.

Após um intenso período de chuvas, inúmeras ruas e avenidas tiveram trechos de buracos abertos, causando transtorno para motoristas e pedestres. Com a estiagem, a secretaria de obras e infraestrutura retomou os trabalhos com a equipe de manutenção da malha asfáltica do município, através da “Operção Tapa-Buracos”.

Os trabalhos se iniciaram nesta segunda-feira (29) e seguem primeiramente pera região central da cidade, após isso, seguindo para os demais bairros do município.

Segundo a prefeita municipal Patrícia Nelli Margatto, os serviços são considerados emergenciais, visto que ela Decretou Situação de Emergência no município em decorrência dos inúmeros estragos provocados, tanto na área urbana quanto na área rural, onde os estragos foram enormes.

“Precisamos trabalhar muito para recuperar todos os estragos e tanto nossa mão de obra quantos nossos recursos são limitados, devendo atuar nas prioridades para garantir a restauração dos estragos provocados pelas fortes chuvas em nosso município. Mas estamos trabalhando muito, diuturnamente para sanar os problemas e restaurar a normalidade em nossa cidade” completou a prefeita Patrícia.