PREFEITURA FORNECERÁ ÔNIBUS PARA ESTUDANTES PARTICIPAREM DO ENEM.

Publicado em: 30/10/2018 16:19
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
PREFEITURA FORNECERÁ ÔNIBUS PARA ESTUDANTES PARTICIPAREM DO ENEM.

Ao todo, mais de quarenta estudantes irão fazer a prova do Enem na cidade de Itaquiraí no próximo do

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria da Educação, irá disponibilizar ônibus escolar gratuito para os estudantes que irão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no próximo domingo (5).

Os pontos de embarque são na “Pracinha” e no Calçadão central, com saída às 9h seguindo para a cidade de Itaquiraí. Ao todo, quarenta e oito passageiros irão participar do Exame.

A secretária de educação do município comentou que a organização da lista dos estudantes foi feita pelos próprios integrantes, contendo dados pessoais, como nome, RG e contato telefônico de cada participante.

“Estamos disponibilizando o ônibus abastecido e um motorista da prefeitura para acompanhar os estudantes e desde já desejamos boa sorte a todos que irão fazer o Exame” destacou Rosangela Socovoski – Secretária municipal de educação. Ela destacou ainda que todas as vagas já estão preenchidas.

Horário das provas (horário de Brasília)

Abertura dos portões: 12h

Fechamento dos portões: 13h

Início das provas: 13h30

Saída permitida a partir das 15h30 sem o caderno de provas.

Saída liberada com o cartão de provas: 18h30

Fim da prova: 19h