Prefeita Dra. Patrícia vistoriou obras nesta segunda-feira.

Publicado em: 11/09/2018 10:54
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeita Dra. Patrícia vistoriou obras nesta segunda-feira.

A prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto tem mantido a rotina de vistorias e acompanhamentos dos trabalhos nas obras públicas em andamento no município. Nesta segunda-feira (10), durante o período da manhã, ela despachou administrativamente e atendeu a população.

Já no período da tarde, a prefeita esteve acompanhando os trabalhos de construção do dissipador na região da vila rosa, onde uma grande obra contempla dezenas de ruas e avenidas com pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização.

Ela estava acompanha pelo secretário municipal de obras e infraestrutura Edson Palla que mantiveram conversa com o engenheiro e encarregado pelas obras naquela região. A prefeita também conversou com os operários que trabalham na obra, agradecendo o empenho de cada um deles na execução desta importante obra de infraestrutura.

Em seguida, a prefeita e o secretário foram conferir conclusão da obra do redutor de velocidade instalado no km 1,0 da rodovia MS-180, que atende ao pedido dos moradores do conjunto habitacional Jardim dos Eucaliptos, ocasião em que eles fizeram visitas a alguns moradores e avaliaram as necessidades daquela comunidade.

“Na vila rosa, a obra do dissipador está em pleno andamento e realmente uma obra muito grande necessita de um grande empenho, pois a necessidade da drenagem e da pavimentação é fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população que tanto esperou por estas melhorias. Já no que se refere ao redutor, além da grande necessidade deste redutor para a população que reside às margens daquela rodovia e atende ao pedido dos moradores que nos procuraram falando da importância dessa instalação para garantir a entrada segura de veículos na comunidade que margeia a MS-180. Então, só temos a agradecer, primeiramente a Deus e em segundo ao Governo do Estado por tantas conquistas para nosso município” destacou a prefeita Dra. Patrícia.

A prefeita disse também que o município tem outras frentes de obras, com pavimentação, drenagem, obra de uma nova creche, 120 casas populares e outras obras de melhorias na infraestrutura de pavimentação que está prestes a ser iniciada.