“SIF/FRIGORÍCO” CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO INTERFIRMAS 2018, NA CATEGORIA PRINCIPAL.

Publicado em: 28/07/2018 11:02
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

Ótimos jogos marcaram a noite da sexta-feira dia 27, no encerramento do Campeonato Municipal Interfirmas e das Categorias de Base de Futsal 2018, coordenadas pelo Departamento de Esportes, organizador da competição. As partidas decisivas tiveram seu início às 17:00hs, no Ginásio de Esportes Municipal.

A competição, contou com a participação de 15 equipes na categoria principal e 21 equipes das categorias de base, divididas em suas respectivas faixas etárias e naipes. O campeonato teve seu início no dia 05 de junho, com rodadas nas terças, quintas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes.

No principal jogo da noite, a final do Interfirmas 2018, após uma partida disputada e emocionante que, só foi decidida nos minutos finais, o Frigorífico derrotou a equipe da Agricultura por 6 a 4 e sagrou-se campeão de 2018.

Ao final da partida, aconteceu a Cerimônia de Encerramento e Premiação do campeonato. Participaram da entrega dos troféus e medalhas, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, a Vereadora Rose e o Vereador José Moreira. O responsável pela locução do evento, foi o radialista Luizão, da Rádio Boa Nova Fm e a sonorização ficou sob o comando do popular “Jaiminho do Som”.

Parabéns, mais uma vez, ao Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, e a toda equipe do Departamento de Esportes, pelo brilhante trabalho e organização desta competição. Agradecimento, também, ao quadro de arbitragem do campeonato.

A Classificação Final do Campeonato foi a seguinte:

Categoria Sub-9 - Campeão Brasil, Vice Argentina.

Categoria Sub-11 - Campeão Espanha, Vice-campeão Itália, Goleiro Menos Vazado Gustavo Aranda (Espanha) Artilheiro Henrique (Espanha).

Categoria Sub-13 - Campeão Inglaterra, Vice-campeão Portugal, Goleiro Menos Vazado Adrian (Portugal), Artilheiro João Vitor (Portugal)

A Categoria Sub-15- Campeão Suíça, Vice-campeão Japão, Goleiro Menos Vazado Kelvin (Japão) Artilheiro João Gabriel (Suíça).

Categoria Feminina- Campeã Real Madri, Vice-campeã Ultimates, Goleira Menos Vazada Darlene (Ultimates) e Artilheira Raiani (Ultimates).

Categoria Principal- Campeão SIF/Frigorífico Vice-campeão Agricultura, Goleiro Menos Vazado Marlon (Imperial Móveis), Artilheiro Willian (SIF/Frigorífico).