CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO TERÁ PARTICIPAÇÃO DE 16 EQUIPES NA CATEGORIA LIVRE.

Publicado em: 23/07/2018 09:29
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na quinta-feira dia 19, o Diretor de Esporte Valdecir Venciguerra, Miliquinho, reuniu-se com os representantes das equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018. A reunião aconteceu no Ginásio de Esportes, ocasião em que foram discutidos todos os assuntos referentes ao campeonato e sorteio das equipes e dos grupos.

As equipes foram divididas em quatro chaves de quatro e jogarão entre si, dentro de suas respectivas chaves. A competição terá seu início na noite da sexta-feira dia 03 de agosto, no Estádio Municipal “Adão Mendes”.

A Cerimônia de Abertura contará com o desfile das equipes participantes e duas partidas válidas pelo campeonato. Os jogos que darão início à competição serão os seguintes: o primeiro, Depósito Santo Antônio x Imperial Móveis e o segundo jogo  Nápoles  x Arena Paulo Freire.

As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Adão Mendes, nas sextas-feiras à noite e aos domingos à tarde.

O Diretor de Esportes, Miliquinho, agradeceu a presença de todos e pediu a colaboração dos dirigentes para que o campeonato alcance o sucesso desejado.