Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

Obra de reforma do PAM está avançando e transformando para melhor a estrutura do prédio.


Publicado em: 11/07/2018 16:05
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Obra de reforma do PAM está avançando e transformando para melhor a estrutura do prédio.

A obra de reforma e readequação do Pronto Atendimento Municipal – PAM, está em pleno andamento em sua primeira fase dos trabalhos, que consiste em abertura de novas salas e a o ajuste da estrutura existente, com substituição do piso e revestimento das paredes, além de requadramento de portas e janelas e ainda a substituição da parte elétrica e hidráulica do prédio.

Com investimentos de mais de 553 Mil reais, oriundos do Ministério da Saúde e contrapartida de recursos próprios da prefeitura de Iguatemi, o prédio do PAM terá toda sua estrutura reformada e readequada, com novas salas de atendimento, acessibilidade, adequação da estrutura do laboratório, salas de observação, substituição do piso, partes elétricas e hidráulicas, melhorias na cobertura, pintura interna e externa e adequação na rampa de acesso de veículos de urgência e emergência. Também será adequado todo o sistema de incêndio, pânico e hidrantes do prédio, seguindo a normativa da legislação e corpo de bombeiros.

Com uma ampla estrutura, o prédio do PAM conta com diversos setores de atendimento na área de saúde. Além das urgências e emergências com médicos 24h por dia, no local também são oferecidos outros serviços como psicologia, fonoaudiologia, exames laboratoriais, assistente social e ainda os medicamentos da farmácia básica. “Somente em 2017, nós investimos mais de 7,7 Milhões de reais em saúde. No PAM, são quase cinquenta mil atendimentos e procedimentos ao mês e isso com certeza beneficiará a vida da nossa gente” destacou a prefeita Doutora Patrícia.