Famílias integrantes do Paif participam de festa julina na sede da Assistência Social.

Publicado em: 06/07/2018 08:43
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu na tarde dessa quinta-feira (5), uma belíssima e animada festa julina para as famílias cadastradas no Programa de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

O evento, contou com música, comida típica e de muita descontração entre os participantes. A dança das cadeiras e a corrida do “ovo na colher”, fizeram parte das brincadeiras organizadas com os integrantes do programa. Coube ao Locutor da Rádio Boa Nova FM, Luizão, a locução e animação da festa. Aos vencedores das provas, foram entregues alguns Kits como premiação.

As ações culturais são importantes para promover a integração entre os participantes, contribuindo desta forma, para uma melhor qualidade de vida. “Estamos realizando diversos eventos, isso só é possível devido ao comprometimento e dedicação de todos os funcionários de nossa Secretaria. Somos uma família. Por esse motivo, o sucesso de nosso trabalho”. Ressaltou Chrislayne Martins, Secretária Municipal de Assistência Social.

A Prefeita Dra. Patrícia Margatto, no uso da palavra, parabenizou a Secretária Chrislayne, a Coordenadora do CRAS, Gislaine Camargo, agradeceu a presença de todos e teceu inúmeros elogios à todos os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, pela excelente festa organizada por eles.

Presentes ao evento, a Prefeita Municipal Dra. Patrícia Margatto, Chrislayne Martins Secretária Municipal de Assistência Social, Rosângela Socovoski Secretária Municipal de Educação, Gislaine Pontes Camargo Coordenadora do CRAS e o Assessor de Comunicação Anailton Batista.

Ao final, foram distribuídos diversos brindes e cestas básicas para todos os integrantes do programa.