Prefeita Doutora Patrícia busca aprovação de projeto para asfaltar a Vila Nova Esperança.

Publicado em: 04/07/2018 09:42
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista

Prefeita Doutora Patrícia e o controlador interno Wesler com a deputada federal Tereza Cristina e os

A prefeita Doutora Patrícia esteve na última quinta-feira (28) em Campo Grande em uma reunião junto à Caixa Econômica Federal, acompanhada do controlador interno do município – Wesler Cândido da Silva e com a presença da deputada Federal Tereza Cristina para tratar de assuntos relacionados ao Programa Pró-transporte pelo qual será realizada uma grandiosa obra de pavimentação asfáltica, drenagem calçamento, e obras complementares junto ao bairro Vila Nova Esperança onde serão investidos mais de 5 Milhões de reais em investimentos através de financiamento desse programa.

O objetivo, segundo a prefeita, é de garantir a viabilidade da aprovação da proposta de adesão feita pelo município de Iguatemi e ainda de aproximar os municípios que tiveram suas propostas aprovadas da Caixa Econômica Federal e do ministério das cidades que é o órgão gestor do programa.

“Nessa ocasião já foi ajustado com a Caixa Econômica Federal apresentação do projeto de engenharia pelo município de Iguatemi e a Caixa se comprometeu em agilizar as análises desses projetos e com o apoio que estamos recebendo da Deputada Federal Tereza Cristina acredito que vamos conseguir a liberação num prazo menor e com isso poderemos levar este benefício para a população da Vila Nova Esperança” destacou a prefeita de Iguatemi.

A deputada Tereza Cristina e o representante do ministério das cidades enfatizaram a importância dessa aproximação entre os municípios contemplados e aquela instituição tendo como compromisso a aprovação de 100% dos projetos apresentados pelos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, dentre eles Iguatemi que já possui projeto de Engenharia elaborado.

Nnessa reunião da prefeita Doutora Patrícia esteve acompanhada do controlador interno Wesler que, por muito tempo chefiou o setor de projetos do município e conhece os caminhos para aprovação de um projeto dessa natureza. “O nosso controlador Wesler tem um vasto conhecimento nesta área de projetos e está nos dando um grande suporte técnico para que consigamos aprovar este grandioso projeto e com determinação e as benção de Deus temos certeza que o resultado será muito satisfatório para a nossa população” completou a chefe do executivo iguatemiense Patrícia Nelli Margatto.

A prefeita cobrou agilidade sua equipe para atendimento de todos os documentos solicitados pela Caixa Econômica Federal, já encaminhando seus técnicos a Campo Grande para apresentação e discussão do projeto.