Prefeita Doutora Patrícia vistoria início da operação tapa-buracos na MS-180.

Publicado em: 29/06/2018 17:07
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeita Doutora Patrícia vistoria início da operação tapa-buracos na MS-180.

Prefeita Patrícia com o secretário de obras Edson Palla durante visita ao local das obras na rodovia

A prefeita de Iguatemi, Doutora Patrícia, acompanhada pelo secretário de obras Edson Palla esteve na manhã desta quinta-feira (28), acompanhando o início dos trabalhos da “Operação Tapa-Buraco” realizada pelo Governo do Estado, através da AGESUL – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos na Rodovia MS-180, que liga os municípios de Iguatemi e Juti.

Ao longo dos seus 98 quilômetros, a rodovia apresenta perigo aos motoristas que trafegam entre diariamente por ela com inúmeros buracos na pista e necessita de urgentes reparos para dar melhores condições a população usuária da citada rodovia.

Os trabalhos atende um pedido feito pela prefeita de Iguatemi, Patricia Nelli Margatto e da deputada estadual Mara Caseiro junto ao diretor da Agesul. O pedido foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Paulo Silva que atenderam ao pedido da prefeita e da parlamentar.

“A rodovia apresenta alguns trechos precários, sobretudo com a ocorrência de acidentes graves e esta intervenção por parte do Governo do Estado será de grande importância para a nossa população que utiliza todos os dias esta rodovia, dando mais segurança e conforto aos motoristas” avaliou a prefeita Doutora Patrícia.

Os trabalhos já iniciaram, sem prazo para término e o resultado já começa a aparecer, dando mais tranquilidade aos motoristas.

A rodovia liga a sede urbana de Iguatemi, à cidade de Juti, passando por dezenas de propriedades rurais, dois assentamentos (Rancho Loma e Nossa Sra. Auxiliadora) e ainda dá acesso à Destilaria Centro Oeste Iguatemi Ltda – DCOIL.