Prefeita Dra. Patrícia autorizou pagamento adiantado do salário dos servidores.

Publicado em: 29/06/2018 13:32
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeita Dra. Patrícia autorizou pagamento adiantado do salário dos servidores.

Prefeita Patrícia e o secretário de finanças Sérgio Marques da Silva.

Os mais de seiscentos servidores da prefeitura de Iguatemi recebem hoje (29), o adiantamento dos seus salários referente ao mês de junho do corrente exercício. A autorização feita pela prefeita municipal Patrícia Nelli Margatto possibilitou o depósito em conta de todos os servidores do município, com adiantamento dos seus vencimentos anterior a data limite para o pagamento, que é fixado sempre até o quinto dia útil do mês subsequente, ou seja, o prazo seria até o dia 6 de julho.

De acordo com o secretário municipal de finanças, Sérgio Marques foi depositado mais de 1,2 Milhões de reais líquidos na conta de todos os servidores.

Hoje o município conta com 667 (seiscentos e sessenta e sete) servidores ativos, distribuídos em oito secretarias municipais, com carga horária de quarenta horas semanais. O valor total líquido depositado na conta dos servidores é de 1.233.271,87.

Para a prefeita Doutora Patrícia, com a liberação deste recurso da folha de pagamento, haverá uma injeção de dinheiro na economia do município, aquecendo o comércio local e proporcionando a tranquilidade das famílias de todos os servidores. “Graças a Deus estamos com nossas contas públicas equilibradas e bem geridas e isso nos proporciona tranquilidade ao pagar rigorosamente em dia os salários dos nossos servidores públicos, e de forma adiantada” disse a prefeita.