Iniciada nova etapa da obra de asfalto e drenagem no Jardim Élida.

Publicado em: 12/06/2018 16:54
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Iniciada nova etapa da obra de asfalto e drenagem no Jardim Élida.

Nova frente de trabalho já está acontecendo no residencial Élida Lopes Nogueira em Iguatemi

A prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto está comemorando o início de mais uma frente de trabalhos em Iguatemi, desta vez no conjunto habitacional Élida Lopes Nogueira com a execução de obras de infraestrutura urbana com pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária, calçamento e acessibilidade em várias ruas.

Com recursos do Governo do Estado, através do Fundersul – Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado do Mato Grosso do Sul, em parceria com a prefeitura de Iguatemi, estão sendo investidos nesta obra, R$ 629.428,30 (Seiscentos e vinte e nove mil, quatrocentos e vinte e oito reais e trinta centavos), contemplando diretamente mais de sessenta famílias que irão residir nas unidades habitacionais que estão sendo construídas naquela comunidade através de recursos do FGTS e ainda outras duzentas famílias já residentes no residencial.

Para a prefeita, a obra contemplará, além da infraestrutura, mas também com mais qualidade de vida para aquela parcela da população. “Asfalto é qualidade de vida, é mais conforto e segurança aos moradores e estamos felizes em ver mais esta conquista acontecendo em nosso município” disse a prefeita.

A etapa de drenagem já está praticamente concluída e a de asfalto já foi iniciada, com prazo de cento e oitenta dias para a conclusão.