DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DO INTERFIRMAS DE FUTSAL 2018.

Publicado em: 31/05/2018 11:19
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

"Abertura contou com desfile das equipes e presença da Prefeita Patrícia Margatto"

A abertura aconteceu na noite dessa quarta-feira dia 30, em belíssima cerimônia no Ginásio de Esportes Municipal com a presença de várias autoridades e desfile das 36 equipes participantes. Sendo 15 equipes na Categoria Livre do Interfirmas, e 21 equipes das Categorias de Base, coordenadas pelo Departamento de Esportes, com total apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

Após a entrada das autoridades e das equipes, em quadra, o Vereador José Moreira, representando a Câmara Municipal, fez uso da palavra e parabenizou todos os atletas. Em seguida, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, fez questão de agradecer a participação de todas as equipes e desejar boa sorte aos competidores. A Prefeita Municipal Patrícia Margatto, finalizou os discursos, falando sobre a importância de se investir no esporte. “Nossa administração tem procurado dar total apoio aos esporte de nosso Município em diversas modalidades. Poder participar de um evento como este, com a participação de tantas equipes, é muito gratificante. É a comprovação que nosso trabalho está alcançando o sucesso desejado. Parabéns aos atletas, ao Departamento de Esportes e que Deus abençoe à todos”. Finalizou Patrícia Margatto.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e a saída dos atletas da quadra, aconteceram os jogos finais do Campeonato Municipal Entre Servidores e entrega da premiação.

Presentes ao evento, a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, o Controlador Geral da Prefeitura, Wesler Cândido da Silva, a Gerente da Cooperativa Sicredi Débora Serratto, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, Vereadora Rose, Vereador José Moreira, Anailton Batista Assessor de Comunicação e Renato Souza, representando a Assessoria Jurídica.

A locução do cerimonial coube ao locutor “Luizão”, da Rádio Boa Nova FM, parceiro e colaborador em todos os eventos esportivos e sociais de nosso Município. Agradecimento especial, também, ao “Jaiminho do Som”, responsável pela sonorização de todos os eventos da Prefeitura Municipal de Iguatemi.