Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

Secretaria de obras reinicia calendário de limpeza urbana.


Publicado em: 14/05/2018 13:56
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Secretaria de obras reinicia calendário de limpeza urbana.

Equipes promovem a limpeza geral dos bairros Vila Nova, Cherogamin, Jardim Élida e Vila Rosa ao long

A secretaria de obras e infraestrutura reiniciou nesta segunda-feira (14), os trabalhos de mutirão de limpeza nos bairros do município. O cronograma havia sido interrompido por problemas mecânicos em algumas máquinas que realizam os trabalhos e necessitaram de reparos para que fossem retomados os trabalhos.

Os trabalhos iniciaram em seguimento à terceira semana do mês, ou seja, pelos bairros Vila Nova, Jardim Élida, Jardim Gelson Andrade Moreira e Vila Rosa. Estão sendo realizados serviços de coleta de lixo, galhos e entulhos de construções e ao longo de toda semana serão intensificados em todas as ruas destes bairros.

“Estamos retomando os trabalhos com toda nossa equipe e ao longo dos próximos dias iremos normalizar a limpeza pública em nossa cidade. Temos que reconhecer que as vezes as coisas não acontecem na velocidade que queremos e isso gera falhas involuntárias por parte da prefeitura, mas estamos empenhados em promover a normalização da limpeza e deixar nossa cidade cada vez mais limpa e organizada” disse o secretário de obras e infraestrutura Edson Palla.

Seguindo o calendário, as próximas regiões a receberem os trabalhos são Jardim Quedas D’água, Jardim Aeroporto, Vila Operária e São Sebastião. A partir daí, o cronograma volta a fase inicial na primeira semana de junho, atendendo as regiões do Centro e Vila Nova Esperança na primeira semana seguindo para a segunda semana nos bairros Jardim dos Eucaliptos 1 e 2, Jardim Marisa, Conjunto Waloszeck Konrad, Vila Rosa (segunda etapa) e Vila Santa Jalmira.