Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Abertas as inscrições para seletiva de professores para o “Mais Alfabetização”


Publicado em: 04/05/2018 17:49
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Abertas as inscrições para seletiva de professores para o “Mais Alfabetização”

A Secretaria Municipal de Educação (REME) de Iguatemi, abriu processo seletivo para constituição de Banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização, criado com objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática dos estudantes de 1º e 2º anos do ensino fundamental.

As inscrições poderão ser realizadas, na secretaria das escolas, a partir desta data, compreendendo o período das 7h30min do dia 7 às 12h30min do dia 09 de maio de 2018. A ficha de inscrição deverá ser baixada através do portal do município, clicando AQUI, devendo ainda, ser preenchida, assinada e entregue no local das inscrições.

No ato da entrega da ficha de inscrição, o candidato deverá anexar cópia dos documentos, mencionados no edital, que comprovem sua formação e experiência.

A inscrição do processo implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas, não podendo o candidato alegar desconhecimento.