Prefeitura está aterrando terreno da sede do Sindimig.

Publicado em: 27/04/2018 17:17
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeitura está aterrando terreno da sede do Sindimig.

Prefeita Patrícia esteve no terreno do Sindimig para verificar os trabalhos de aterro no local

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria de obras e infraestrutura está apoiando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal – SINDIMIG na implantação da sua sede própria. Inicialmente, na gestão anterior coma doação do terreno, já na gestão atual com a doação do barracão pré-moldado e agora com o aterro do terreno.

Na tarde desta quinta-feira (26), a prefeita esteve no local para conferir os trabalhos, durante vistoria às obras de pavimentação asfáltica na Vila Rosa.

De acordo com a prefeita, serão necessárias muitas viagens de caminhões para o aterro de toda a área, mas que o município moverá esforços a fim de entregar o aterro pronto para os servidores sindicalizados.

“Havíamos nos comprometido com este aterro e estamos cumprindo. Já tínhamos cumprido outro compromisso, que é a instalação do barracão pré-moldado e isso fortalece o Sindicato que em breve terá sua sede própria construída para utilização dos nossos servidores municipais” destacou a prefeita Patrícia.