Prefeita e engenheiros visitam obras de asfalto na Vila Rosa.

Publicado em: 27/04/2018 16:40
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeita e engenheiros visitam obras de asfalto na Vila Rosa.

Prefeita Patrícia com o responsável pela obra, o engenheiro Mano e o empreiteiro Aral Moreira Maciel

Acompanhada pelo engenheiro da secretaria municipal de obras e infraestrutura Macimiano Claro Nogueira Moreira, a prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial na vila rosa na tarde desta quinta-feira (26).

Ela foi acompanhada durante a visita, pelo proprietário da TS Construtora, Aral Moreira Maciel que mostrou detalhes da obra para a prefeita e ao engenheiro do município.

Eles estiveram em vários trechos da obra, primeiramente na avenida Octaviano dos Santos onde já estão sendo realizados trabalhos na base do pavimento e em seguida foram vistoriar o local onde será implantado o dissipador pluvial, que fica localizado dentro da área militar do exército brasileiro.

“Estamos muito felizes em ver esta grandiosa obra acontecendo em nosso município, em ver a satisfação da nossa população que tanto esperou para que isso acontecesse e graças ao compromisso cumprido do governador Reinaldo Azambuja conosco a obra é uma realidade e muito em breve estaremos entregando mais este benefício para a nossa população moradora na vila rosa” destacou a prefeita Patrícia. Ela disse ainda que o exército brasileiro está sendo um grande parceiro neste projeto e que está imensamente agradecida ao comando do exército pelo apoio.

A obra:

Com investimentos de 5,9 Milhões de reais, treze ruas receberão investimentos pesados, umas para restauração do pavimento destruído pelas chuvas, outras com pavimentação asfáltica e outras ainda com rede de drenagem pluvial.

Ao todo, 31,8 Mil metros quadrados de asfalto será implantado e 17,9 Mil m² de pavimento serão restaurados.

Serão contempladas as ruas José Silveira Dutra – José Caprioli – Rufino Dorneles Vieira – Luiz Silveira Dutra – Ataliba Viriato Batista – Ramão Rodrigues – Jair de Abreu – Marcílio Augusto Pinto – Waloszeck Konrad – Octaviano dos Santos – Jardelino José Moreira – Petrona Romeiro Lopes e Laudelino Peixoto.