Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

Prefeita Patrícia recebeu moradores do Rancho Loma.


Publicado em: 27/04/2018 16:18
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeita Patrícia recebeu moradores do Rancho Loma.

Prefeita Patrícia em reunião com os moradores do Rancho Loma.

A prefeita Patrícia Nelli Margatto recebeu na manhã desta quinta-feira (26), uma comissão de moradores do assentamento Rancho Loma. Eles vieram trazer para a chefa do executivo, algumas reivindicações de melhorias na comunidade.

A comissão, formada por homens e mulheres produtores rurais tradicionais, pontuou os principais problemas do assentamento, detalhando para a prefeita sobre as dificuldades daquela parcela da população. A prefeita ouviu cada morador e comprometeu-se em buscar junto às secretarias, as soluções para os problemas elencados.

Doutora Patrícia também destacou aos moradores as conquistas obtidas para o Rancho Loma, como a cozinha e o barracão para as mulheres produtoras de pães, doces, bolos e bolachas, o investimento de quase 1,5 milhões em sistema de abastecimento de água em todos os lotes e ainda os três veículos furgões utilitários que serão comprados e destinados para aquela comunidade.

“Comunidade que luta unida permanece no desenvolvimento e a vitória é certa, por isso parabenizo os moradores que nos procuraram visando o melhor para a o local em que vivem. Temos um grande compromisso com os nossos pequenos produtores rurais e já estamos investindo muito para desenvolver este setor” disse a prefeita.

Atualmente, mais de seiscentas pessoas vivem no assentamento Rancho Loma, distribuídas em 106 lotes daquela comunidade, distante 35 quilômetros da sede urbana do município.